Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Gretchen defende Thammy de Carlos Bolsonaro e afirma: 'Agora é comigo!'

O político tem postado fotos de Thammy em suas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2020 - 17:24
Gretchen defende filho e nora de posts de Carlos Bolsonaro
Gretchen defende filho e nora de posts de Carlos Bolsonaro -

É treta! A internet foi marcada por mais um desentendimento entre Carlos Bolsonaro e Gretchen. Nas últimas semanas, o filho do presidente da República tem postado algumas fotos de Thammy Miranda, filha de Gretchen, nas redes sociais. Dentre as fotos postadas, algumas mostram o filho e a esposa de Thammy, já uma outra imagem mostra Thammy antes de sua cirurgia de mudança de sexo. Isso foi o suficiente para irritar a dona do melhor rebolado do Brasil. 

Nesta terça-feira (21), Bolsonaro compartilhou em seu Stories uma imagem de Thammy de cabelos longos e quando ainda se identificava com o gênero feminino. Com isso, Gretchen tirou print da foto de Carlos e postou em seu Twitter uma mensagem para o político. "É incrível como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento!", disse a dona do rebolado mais famoso do Brasil. Para completar, Gretchen pediu para que essa história fosse resolvida pessoalmente. "Vamos de tête-à-tête? Tô no Brasil, baby. Agora é comigo mesmo!", escreveu a musa. 

Essa é a terceira vez que Carlos publica fotos de Thammy Miranda. Na última semana, o político compartilhou uma imagem de Thammy acompanhado de sua esposa Andressa Miranda no momento do nascimento do primeiro filho do casal, o pequeno Bento. Ao ver essa foto nas redes sociais de Carlos Bolsonaro, Gretchen tratou de falar que não estava entendendo o político.

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, escreveu a cantora. Gretchen ainda completou dizendo que ia processar Carlos. “Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal”, finalizou ela. 

Dias depois da primeira publicação sobre Thammy, Carlos publicou mais uma foto do casal e de seu filho. Mais uma vez, Gretchen resolveu defender sua família. “Agora entendi. E realmente sinto pena de vc. Um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai. Qdo quiser um apoio, nossa família está a sua disposição viu?”, alfinetou a famosa. Além disso, a cantora ainda afirmou que sentia pena do político. “Deve incomodar né? Ver a felicidade de uma família linda e bem estruturada mas que não é a família padrão. Pq talvez fosse isso que vc realmente deseja. sinto muito por vc”, escreveu ela. Até o momento, Carlos Bolsonaro não se pronunciou sobre o ocorrido. 

O caso também mobilizou as redes sociais. Alguns internautas não entenderam a atitude de Carlos. “A inveja q ele tem nao ta escrita kkkkkk calma carluxo, qlqr dia vc vai ter coragem de se assumir tbm, papai n vai bater nau(sic)”, escreveu uma usuária do Twitter.

Matérias Relacionadas