Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mayra Cardi surpreende seguidores com desabafo: 'Perdi minha identidade para agradar'

Coach se emocionou ao compartilhar momento da vida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2020 - 15:59
Mayra Cardi faz desabafo emocionante em seu Instagram sobre sua vida e relacionamento
Mayra Cardi faz desabafo emocionante em seu Instagram sobre sua vida e relacionamento -

A coach e influenciadora Mayra Cardi surpreendeu a todos ao publicar um longo vídeo desabafando sobre sua vida. A esposa do ator Arthur Aguiar fez revelações sobre não querer ter filhos, sobre sua personalidade e também sobre o seu casamento. Ela disse estar infeliz e que precisa de um tempo para ela.

O vídeo publicado por ela nessa segunda (20), com duração de 15 minutos, foi revelador e muitos dos seus seguidores ficaram surpresos, já que ela não demonstrava estar passando por metade desses problemas.

Na legenda do vídeo ela escreveu: "Pela primeira vez, depois de casada com o Arthur, estou gravando um vídeo tão transparente, tão eu, sem pensar em nada! Tirei todas as minhas roupas para mostrar quem sou, eu devia isso à vocês, mas, acima de tudo, a mim mesma, ser eu dentro e fora. Desculpe o choro, eu odeio chorar, mas foi inevitável!"

Na gravação ela fala sobre ter mais um filho: "Quando eu me casei com o Arthur, eu não queria ter filhos. Eu já tinha o Lucas, de 18 anos. E eu fui mãe e pai dele, não tive adolescência. Estava na hora de viver pra mim. Mas eu cedi, e aceitei viver o sonho do Arthur e ai veio a Sophia”, disse ela se referindo a filha do casal de 1 ano. 

Ela disse também que com o tempo parou de viver para ela e que está tendo problemas para dormir. A coach também falou do seu relacionamento: "Eu amo o Arthur, sou apaixonada por ele, mas somos muito diferentes. Ele tem esse jeito mais calmo e reservado e eu sempre fui mais espalhafatosa, falo alto, grito, abraço. E isso pesa muito pra mim. Ao longo do tempo, eu fui perdendo a minha identidade pra agradar ele e hoje eu não sei mais quem eu sou”, disse.

A coach que acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram está recebendo agora muitas mensagens de apoio de amigos, familiares e fãs. Mayra Cardi é atualmente uma das influenciadoras e coachs mais influentes na área das redes sociais.

Matérias Relacionadas