Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Troca de farpas entre ex-bbbs agita internet em dia de estreia

Ana Paula Renault e Paula se envolveram em 'briga'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2020 - 14:10
Ana Paula Renault e Paula von Sperling se envolveram em 'briga' pelo Twitter
Ana Paula Renault e Paula von Sperling se envolveram em 'briga' pelo Twitter -

O clima no dia de hoje (21) é de BBB e até mesmo entre os ex-participantes o assunto é o mesmo. Ana Paula Renault, participante do BBB 16, resolveu declarar sua torcida para a sua conterrânea Gabi Martins, em seu Twitter. Sem perder tempo, a vencedora do BBB 19, Paula von Sperling, uma das participantes polêmicas da última edição, questionou a torcida da Ana Paula.

"Uai, na minha vez ela não torceu para conterrânea e ainda disse que eu seria a primeira a sair. Torcendo pra que dessa vez ela acerte", escreveu a vencedora.

Em resposta, Ana Paula não poupou palavras e debochou na moça: "Ôh espertona! Se quiser comentar sobre a minha análise, assiste. Ela é minha conterrânea e CONHECIDA. Conheci a Gabi e pude ver de perto o jeitinho dela. Não lembro o que eu disse sobre você na apresentação da lista do BBB19, mas se disse que merecia sair, você demonstrou que não menti", escreveu.

Em um Instagram de fofoca que reproduziu a troca de farpas, os seguidores parecem terem tomado partido para o lado de Ana Paula. "A preconceituosa acham que todos deveriam torcer para ela?"; "Até hoje não sei como ela ganhou"; "A Paula pede para levar coice de todo mundo, impressionante"; "Até na internet a Paula é insuportável", disse outra seguidora.

Matérias Relacionadas