Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Grávida, Rafaella Santos tenta retomar seu relacionamento com Gabigol

Irmã de Neymar apareceu com barriguinha suspeita

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2020 - 11:05
Gabigol e Rafaella estariam esperando o primeiro filho
Gabigol e Rafaella estariam esperando o primeiro filho -

Ontem (19), o jornal O SÃO GONÇALO divulgou que Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, estaria grávida de Gabigol e que ela estava dando vários indícios de estar realmente esperando uma criança. Hoje (20), a colunista Fábia Oliveira, confirmou a gravidez da moça e deu detalhes dos bastidores dessa gravidez que ainda vai dar muito o que falar.

A discrição que Rafaella e Gabigol desejavam não vai ser mais possível. Em conversa com os amigos, o jogador do Flamengo revelou que ele havia terminado com a moça antes da virada do ano e que Rafaella, em uma tentativa frustrada de salvar o relacionamento de idas e vindas, tentou reatar com ele usando a justificativa de ter uma gestação mais tranquila.

Porém, Gabigol preferiu não reatar mas que ele daria todo o suporte para ela e para o filho. Em um vídeo recente, Rafaella chegou a falar sobre o fim do namoro mas em um tom tranquilo, sem parecer que havia mágoa entre os dois. "Eu desejo só coisas boas para ele assim como eu sei que ele também deseja pra mim", disse ela.

Os rumores da gravidez ficaram ainda mais intensos ontem, quando a irmã do craque Neymar, mostrou uma barriguinha mais avantajada em foto com o DJ. A assessoria do irmão de Rafaella não confirmou e nem negou a gravidez e informou que caso tenha algo para contar a moça iria se pronunciar de forma espontânea, como sempre fez. 

Matérias Relacionadas