Cantor Dilsinho se assusta com explosão e cancela show no interior de São Paulo

Cilindro de gás carbônico explodiu e quatro pessoas ficaram feridas

Enviado Direto da Redação
Dilsinho lamenta ocorrido e diz que marcará outra data para o show

Dilsinho lamenta ocorrido e diz que marcará outra data para o show

Foto: Divulgação

O show do cantor Dilsinho precisou ser cancelado na madrugada deste domingo (19), em um clube de Indaiatuba, no interior de São Paulo, devido a uma explosão de um cilindro de gás carbônico que seria usado por um DJ que iria abrir o show. Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos bombeiros, receberam atendimento médico e foram levadas para um hospital próximo ao local.

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para apurar as causas da explosão e também fizeram o esvaziamento dos cilindros restantes, para liberar as apresentações que viriam em seguida. No entanto, Dilsinho preferiu adiar a sua apresentação.


Pelas redes sociais, o cantor lamentou o episódio e disse que se assustou com o barulho da explosão e pediu desculpas para os fãs que estavam aguardando o seu show. "Foi uma explosão muito grande, eu ouvi do camarim e todos nós ficamos assustados naquele momento. Soube que tiveram quatro vítimas, ainda não sei o estado dessas pessoas, mas vou procurar saber. Estou mexido com o que aconteceu e não estaria 100% para fazer o show hoje para vocês. Peço desculpas para quem estava no show, os ingressos estavam praticamente esgotados. A responsabilidade não era nossa, as empresas que trabalham com a gente há muitos anos são muito sérias. A gente vai ter uma nova data para se encontrar em Indaiatuba”.


A assessoria do local do show, 9 de Julho, informou em nota que toda a documentação do clube está regularizada e que o local estava apto a receber o evento.

Veja também