Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

DescontraRindo traz mais uma edição de risos e solidariedade em São Gonçalo

O evento acontece na próxima sexta-feira (24)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2020 - 10:21
O evento começa às 20h30 e o ingresso é apenas um quilo de alimento
O evento começa às 20h30 e o ingresso é apenas um quilo de alimento -

A próxima edição do projeto DescontraRindo, na próxima sexta-feira (24), vai apresentar os comediantes Daniel Lopes, Deivison Anisio e Walace Dantas. Realizado uma vez por mês no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão), o anfitrião e criador da iniciativa, Bruno Nogueira, também se apresenta. O evento começa às 20h30 e o ingresso é apenas um quilo de alimento. Classificação etária 16 anos. Apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SMTC) e Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG).

Com 10 anos de carreira atuando como ator e comediante, Bruno Nogueira também produz shows há 8 anos. Dessa atividade surgiu a ideia sobre o DescontraRindo, projeto que já está em sua 32ª edição, tamanho o sucesso conquistado perante ao público.

Na primeira edição do ano, Bruno recebe Daniel Lopes, comediante revelado no concurso Comédia em Pé, em 2012. Também é ator, publicitário e roteirista. Hoje integra o elenco principal do Terapia do Riso e participa de várias noites de comédia em pé no Rio de Janeiro: Maçã Comedy, Bora Rir, Rio Comedy Club, entre outros projetos, nos quais marca presença.

Outro convidado da noite será Deivison Anisio. Aos 23 anos, o comediante iniciou sua carreira no ano passado, e já é considerado destaque da nova geração do gênero. Apesar do pouco tempo acumulado nos palcos, Deivison registra participações em projetos como Microfone Aberto, no Fashion Mall, Bora Rir, do comediante Paulinho Serra, e Textando Comedy.

Completando a lista de convidados, o comediante gonçalense Walace Dantas também é outro expoente da nova geração carioca. Assim como Deivison, vem ganhando espaço e fãs se apresentando nos principais palcos de comédia em pé do cenário carioca.

Como o espaço é limitado, a organização solicita que os interessados se inscrevam através do formulário disponível em: http://twixar.me/yjwT (Vagas Limitadas).

O Centro Cultural Joaquim Lavoura fica na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte, em São Gonçalo, e oferece fácil acesso, com praticamente todas as linhas de ônibus passando em frente. Cabe lembrar que o evento começa às 20h30 e o ingresso é apenas um quilo de alimento. Classificação etária 16 anos.

Matérias Relacionadas