Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Ex-Ken Humano vai colocar silicone e retirar pênis para virar Barbie

Modelo está passando por processo de transição de gênero

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2020 - 14:30
Roddy está passando por uma transição de gênero e quer fazer mudança no corpo
Roddy está passando por uma transição de gênero e quer fazer mudança no corpo -

O Ken humano repercutiu  na internet após se assumir como 'Barbie transgênero'. O paulistano Roddy que ficou famoso por se parecer com o boneco infantil revelou à revista 'Veja' que daqui a duas semana vai passar por uma cirurgia para colocar silicone. Há uma outra cirurgia marcada, para 2021, e Roddy irá retirar o pênis.

Durante a entrevista ele afirmou que tentou ser ao máximo um homem, mas que falhou. "Sempre me senti muito mais Barbie do que Ken", disse. Roddy apagou também todas as suas fotos antigas nas redes sociais pois não quer mais ser associada a uma figura masculina. "Não sou homem, travesti nem gay.

Sou uma mulher transgênero e quero ser reconhecida como tal. Na minha rede social não existe mais Rodrigo. Agora é Roddy, um nome neutro".Roddy, que morou na Europa a partir dos 18 anos, disse também que já tentou suicídio no ano passado e que o álcool ajuda a esquecer dos problemas. “Às vezes eu sentia que tirar minha vida seria mais fácil para mim e para todos ao meu redor”, disse.

Matérias Relacionadas