Atriz da Globo perde parte do dedo após ser agredida por ex-namorado

Glamour Garcia viveu um relacionamento abusivo

Enviado Direto da Redação

A atriz Glamour Garcia, que estava no ar como Britney em 'A Dona do Pedaço', divulgou na última semana que havia sido espancada pelo ex-namorado e agora surgiu a informação que durante uma das várias agressões sofrida pela moça, ela perdeu uma parte do dedo da mão.


O caso aconteceu durante o período de gravações da novela da Globo e, ao dar entrada de madrugada em um hospital, ela relatou que Gustavo Dagnese havia batido a porta da casa deles na mão dela. Para disfarçar o curativo, a atriz precisou ficar com a mão para trás em algumas cenas para esconder o machucado e só era filmada da barriga para cima.


A assessoria de imprensa de Glamour Garcia confirmou a história. Na tarde da última terça (14), a atriz foi até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer um exame de corpo de delito. A denúncia foi feita pela moça no sábado (11) após ela gravar vídeos chorando afirmando ter sido agredida novamente pelo ex.


"Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas", disse ela relembrando os momentos de agressão.

Veja também