Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Ludmilla será mamãe! Cantora e sua esposa planejam ter filho ainda este ano

Brunna disse que elas estão vivendo a melhor fase da sua vida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2020 - 10:37
Ludmilla e Brunna querem ter um filho até o final de 2020
Ludmilla e Brunna querem ter um filho até o final de 2020 -

Vivendo um dos melhores momentos das suas vidas, o casal Ludmilla e Brunna Gonçalves estão com novos planos para 2020 e um deles é gerar um filho. Em resposta à coluna da Fábia Oliveira, Brunna afirmou que elas planejam fazer inseminação artificial e que a dançarina que engravidaria primeiro. Aos 28 anos, a esposa de Ludmilla, afirmou que elas também pretendem adotar uma criança.

Ao pesquisarem clínicas especializadas no assunto, elas já estão mirando em uma na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo Brunna, eles são especialistas em usar os dois genes do casal e elas querem fazer isso o quanto antes, já que ela pretende ter filho até os 30 anos. Sobre a adoção, elas sabem que o processo é demorado e por isso vão começar a agilizar os papéis.

Ao abrir o coração para a jornalista, a dançarina afirmou:“Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa. No casal sempre tem um que segura a onda, e no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes”,

Matérias Relacionadas