Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Anitta pede para não ser envolvida em meme sobre ex-namorado e Scooby rebate

Fãs fizeram vídeo com um ex da cantora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2020 - 10:03
Pedro Scooby comenta sobre declaração de Anitta sobre meme
Pedro Scooby comenta sobre declaração de Anitta sobre meme -

A cantora Anitta não gostou muito da ideia de ter as fotos com os seus ex-namorados em um meme que virou febre na internet. Ao som de "Tudo ok", um funk que ficou conhecido na voz Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro, a letra da música diz: "Brota no bailão para o desespero do seu ex". Como os fãs da cantora não perdem tempo, a montagem com o ex Thiago Magalhães já foi feita.

Anitta então resolveu se pronunciar sobre o tema:  "Eu rezo para os ex não lembrar nem que eu existo e vocês aí botando para o ex ficar desesperado porque eu fui para o bailão. Quero não! Se eles acharem que eu morri, tá ótimo! Tô aqui rezando para esquecer que eu existi e você aí falando 'brota no bailão para o desespero do ex'. Não quero ex desesperado não, deixa ele ficar feliz onde ele quiser. Não tô nem no mapa, tô em Marte. Não tem bailão, não!", disse em seus stories no Instagram.

Sem perder tempo, o surfista Pedro Scooby, que namorou Anitta durante intensos três meses, comentou em uma página de fofoca sobre o comentário da ex. Ele escreveu: "Sei heheh". Os seguidores não deixaram de dar a sua opinião. Uma escreveu: “Eu to achando que ele gosta ainda da Anitta”, escreveu uma internauta. Ele tá solteiro? Parece q não superou”. Anitta não falou ainda sobre a resposta do ex.

O meme: vários vídeos estão sendo feitos com fotos de casais que não estão mais juntos e que no final um dos dois da relação aparece dando a volta por cima e surgindo para o ex em uma festa, para o desespero do mesmo. Ex-casais famosos como Thais Fersoza e Joaquim Lopes, Luana Piovani e Pedro Scooby e até mesmo os jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner se tornaram febre entre os internautas.

Matérias Relacionadas