Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Tammy cobra explicações de Carlos Bolsonaro após vereador postar foto de sua família

Carlos não escreveu nenhuma legenda na publicação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2020 - 14:10
Carlos Bolsonaro postou duas fotos da família e não escreveu legenda
Carlos Bolsonaro postou duas fotos da família e não escreveu legenda -

Após os comentários da ministra Damares Alves (PSL) sobre a família de Thammy Miranda, foi a vez de Carlos Bolsonaro (PSL) gerar polêmica na Internet. O filho de Gretchen se posicionou nas redes sociais após ter duas fotos suas, onde aparece com a mulher e o bebê recém-nascido do casal, postada na conta do vereador. Em vídeo, Thammy cobrou explicações do parlamentar, pois Carlos não escreveu nenhuma legenda na publicação.

"Deixo a pergunta para você (Carlos): foi uma homenagem para a minha família? Se for isso, queria te agradecer. Quero saber qual a sua intenção com esse post. Como você não colocou legenda e eu não te conheço, quero saber qual a intenção", questionou Thammy. "Se foi como homenagem ficarei feliz, porque a falta de preconceito venceu. Estaremos rompendo mais uma barreira, ganhando mais espaço e ganhando o respeito de uma pessoa que é tida como preconceituosa. Aí você vai provar que não é", completou.

Ainda segundo Thammy, caso a postagem tenha sido no intuito de zombar de sua família, medidas judiciais serão tomadas. Ele concluiu o vídeo dizendo que vai aguardar a resposta de Carlos Bolsonaro para não cometer injustiças, no caso de o vereador não tenha agido com preconceito.

"Aí eu me posiciono novamente. Meu filho acabou de nascer, tem apenas cinco dias e ele não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça. Não merece passar por nenhum tipo de preconceito. Ele acabou de chegar neste mundo e é um ser iluminado. Não acredito que você seja um cara tão brutal assim para sacanear com uma criança de cinco dias", diz ele.

Após a postagem do parlamentar, Gretchen foi até a conta de Carlos fazer um comentário na foto em que aparece a família do filho.

"Deve incomodar, né? Ver a felicidade de uma família linda e bem estruturada, mas que não é a família padrão. Porque, talvez, seja isso que você realmente deseja. Sinto muito por você", escreveu a cantora.

Matérias Relacionadas