Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Prova de traição? Gabigol tem conversa íntima vazada com ex de ator global

Os dois chegaram a ter encontros amorosos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2020 - 13:25
A modelo Mariana Braguês é ex-namorada do ator Douglas Sampaio
A modelo Mariana Braguês é ex-namorada do ator Douglas Sampaio -

Uma nova polêmica envolvendo Gabigol foi anunciada pelo colunista Leo Dias. Desta vez, o jornalista teve acesso à conversas do jogador com a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio. As mensagens foram trocadas entre setembro e novembro de 2019 e mostram intimidade entre os dois. Em uma delas, inclusive, Gabigol pede fotos da modelo e ela responde "mando nada, só pessoalmente".

Além disso, os dois ainda planejavam marcar um encontro, que o jogador tratou como 'Nosso segredo'. Na época, Gabigol já mantinha um relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Após receber os prints das conversas, a coluna do jornalista procurou ambos para checar a veracidade da informação. No entanto, a assessoria de imprensa de Gabigol não respondeu sobre o assunto, apenas disse que o atacante está focado nos projetos de 2020.

Já Mariana, confirmou ter tido conversas íntimas com o jogador, mas alegou que teve a conta do instagram hackeada recentemente. A modelo chegou até a mostrar prints de um e-mail que falava que alguém tinha tentado fazer login em seu perfil.

A ex-namorada do ator Douglas Sampaio disse que não estava em um relacionamento na época e que chegou a ter encontros amorosos com Gabigol, mas não deu detalhes sobre o romance entre os dois. Segundo ela, hoje eles são apenas amigos.

Matérias Relacionadas