Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Comediantes apresentam 'Textando Comedy Show' pela quarta vez em São Gonçalo

O trio se apresentará no Espaço Lamego, localizado no Pita

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de janeiro de 2020 - 16:23
O humorista Roberto Vinicius promete um show que vai animar a todos
O humorista Roberto Vinicius promete um show que vai animar a todos -

Por Ana Carolina Moraes*

Fazer as pessoas sorrirem é uma das premissas que guia o grupo de stand up formado pelos gonçalenses Bruno Marques, Roberto Vinícius e Will Silva. O trio, que se apresenta na região desde outubro do último ano, realizará mais um espetáculo na próxima quinta-feira (16), no Espaço Lamego, no bairro do Pita, em São Gonçalo. A apresentação se chama “Textando Comedy Show” e promete animar o público do município.

Essa é a quarta apresentação do trio que vem trazendo novidades e ideias a cada show. É o que conta Roberto Vinicius, um dos comediantes que criou o espetáculo: “Tem sido ótimo. A cada show, o público vem conhecendo melhor o que é comédia, muitos nem sabiam o que é um show de stand up comedy. Também já temos alguns fãs em São Gonçalo”, afirmou ele. 

Roberto também agradece ao Espaço Lamego por apoiar o projeto. “Foi a casa que nos abriu as portas. O Lamego já é um bar famoso pelos campeonatos de karaokê e agora está começando a ser visto também como uma casa de comédia em São Gonçalo”, disse o comediante. 

Nesta próxima apresentação, o “Textando Comedy Show” receberá alguns convidados especiais, como os comediantes Felipe Ruggeri, do SBT e da Rádio Mix, Wallace Dantas e Heitor Mello. 

O grupo se apresentará na próxima quinta-feira (16), no Espaço Lamego, localizado na rua Doutor Pio Borges, 726, no bairro do Pita, em São Gonçalo. O espetáculo “Textando Comedy Show” terá início às 20h30 e a classificação etária é 16 anos. No dia da apresentação, a casa de show abrirá o karaokê apenas após o espetáculo do grupo de comédia.

Recordando- Em outubro do último ano, O SÃO GONÇALO contou um pouco da história do grupo que organiza o espetáculo “Textando Comedy Show”. Na época, os integrantes da equipe de comédia se preparavam para o seu primeiro show, também no Espaço Lamego.

Na reportagem, os comediantes contaram que se conheceram através do grupo de comédia chamado Open Mic, que dá oportunidades para novas pessoas que querem fazer humor. Depois disso, os quatro artistas do grupo analisaram as particularidades de cada um em uma competição de comédia e resolveram se unir. Na época, eram quatro comediantes na equipe, no entanto, um saiu. 

A matéria também dizia que o grupo é formado por pessoas de diferentes profissões, por exemplo, Roberto é sambista, Bruno é marceneiro e Will é um maqueiro. Todos eles se uniram, pois sentiram que tinham o dom de levar alegria para diferentes lugares.

Estagiária sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Matérias Relacionadas