Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Ex-namorada de Ferrugem diz que teve suas fotos vazadas pelo cantor

Caso teria acontecido em 2017

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de janeiro de 2020 - 16:12
Ferrugem está sendo acusado de vazar nudes de ex-namorada
Ferrugem está sendo acusado de vazar nudes de ex-namorada -

O cantor Ferrugem se envolveu em mais uma polêmica nos últimos dias. Segundo uma ex-namorada do rapaz, ele teria divulgado fotos íntimas dela nas redes sociais. Segundo informações do programa 'A Tarde é Sua', ele teria feito isso através de um perfil fake para publicar as fotos.

A vítima alega que as fotos foram vazadas durante uma briga de Ferrugem com a sua atual esposa, Thais Vasconcelos, em 2017. A vítima ainda relatou que o cantor foi "visitá-la" e viu as suas fotos no notebook dele. "Garoto, você ainda tem essas fotos? Apaga", pediu ela. As fotos foram divulgadas meses depois.

A ex está tentando falar com Ferrugem mas ela teria sido bloqueada por ele e pelo irmão. Ainda segundo a vítima, ela conseguiu falar com a mãe do artista, que afirmou que a atual esposa do filho tem acesso ao notebook do marido. 

O caso já está nas mãos da justiça há um tempo mas o cantor não estaria colaborando no processo. A advogada da ex revelou ao programa de tv que a audiência marcada para o dia 4 de março seria a quinta tentativa para que Ferrugem compareça à justiça. Nas últimas vezes, ele alegou que estaria com muitos compromissos.

 "A assessoria jurídica do Artista Ferrugem, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer que, em nenhum momento, o Cantor deixou de comparecer a qualquer audiência ou se absteve de cumprir qualquer determinação judicial.

Declara, ainda, que o fato a ele imputado pela senhora  não é verídico e que não existe qualquer prova de autoria nos autos do processo.Nessa oportunidade, o Cantor lamenta o ocorrido e informa que sua vida particular está sempre pautada em valores éticos e morais e que repudia veementemente o sensacionalismo e especulações envolvendo sua vida pessoal ou familiar, devendo esta ser sempre preservada."

Matérias Relacionadas