Big Brother Brasil 20: Participantes poderão ter acesso a um celular

Programa estreia no próximo dia 21 de janeiro

Enviado Direto da Redação
A 20ª edição do Big Brother Brasil contará com novidades que podem mexer com a dinâmica da casa

A 20ª edição do Big Brother Brasil contará com novidades que podem mexer com a dinâmica da casa

Foto: Divulgação

Faltando apenas 1 semana para começar a 20ª edição do Big Brother Brasil, as novidades não param de surgir. A grande curiosidade do público é saber quem são os novos rostinhos do reality, porém há outras notícias que podem matar, nem que seja um pouco, a curiosidade do telespectador.


A edição deste ano contará com um celular na casa, mas sem contato com o mundo externo. Com o aparelho circulando pela casa, os participantes poderão postar vídeos curtos e fotos em tempo real, dinâmica parecida com o Instagram. As mídias poderão ser vistas em um telão que ficará na sala da casa.


Além disso, o "Queridometro" volta com uma mudança, antes os participantes não tinham acesso às notas que recebiam dos colegas de confinamento, mas agora isso será possível. Espera-se que com essa mudança as desavenças possam ficar mais claras, já que uma das principais críticas da última edição foi a ausência do comprometimento dos brothers com o jogo.


Um outro burburinho que gira em torno desta edição é o questionamento se haverá mesmo convidados famosos para fazer parte do elenco. Nomes de youtubers, influenciadores digitais e até mesmo atores, circulam como possíveis participantes, mas a identidade deles continua guardado a 7 chaves. O diretor Boninho pediu que esse tipo de informação fosse extremamente sigilosa.


O Big Brother Brasil 20 começa no dia 21 de janeiro, depois da novela das 21h, Amor de Mãe, na Globo.

Veja também