Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Gabigol e Rafaella Santos são flagrados em festa, confira vídeo!

Os dois foram embora do local juntos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2020 - 14:05
O casal tem um namoro de idas e voltas desde 2015
O casal tem um namoro de idas e voltas desde 2015 -

O casal Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar, foram vistos juntos mais uma vez no último final de semana, no Guarujá, em São Paulo. O casal, que terminou um pouco antes do Réveillon, se reencontrou em um show. Ao que tudo indica, os dois discutiram durante o evento.

Os dois foram filmados apenas conversando na área VIP do show do grupo Atitude 67. No entanto, testemunhas afirmaram que houve um barraco entre o ex-casal. "Teve uma briga feia entre eles,o barraco foi forte! Logo que Gabigol chegou no show, os dois começaram a discutir, as amigas dela tentavam apaziguar a situação e tudo", afirmou a página do Instagram Gossip do Dia, que publicou o flagra do casal no show. 

Mas, ao que parece, depois da confusão, tudo ficou bem entre Gabigol e Rafaella, já que os dois foram embora do evento juntos. 

O flagra do ex-casal junto mobilizou as redes sociais. Algumas pessoas nem sabiam que eles tinham terminado. “Estão juntos de novo? E eu pensando tinham terminado", afirmou um internauta. Já outro perguntou: "Eles não estava separados? Buguei". Já outras pessoas falaram sobre o namoro vai-e-vem do casal. "Termina, volta, está grávida, termina, volta", disse um seguidor do Instagram que postou o vídeo dos dois. Outro concordou: "Esses dois só brigam? Meu Deus! A reconciliação deve ser boa".

A relação entre Gabigol e Rafaella Santos é antiga, começou lá em 2015, mas é marcada por inúmeras idas e voltas. Em 2019, eles terminaram no início do ano, mas em outubro o casal foi visto junto novamente almoçando em um restaurante, confirmando a volta do namoro. Mas, no último Réveillon o casal estava separado, já que os dois foram vistos em lugares diferentes e Gabigol foi flagrado curtindo um show da cantora Anitta.

Matérias Relacionadas