Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Hulk desabafa : "Opiniões públicas? Eles não me conhecem"

O jogador postou uma imagem de seus três filhos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2020 - 13:47
Hulk namora a sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo
Hulk namora a sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo -

O triângulo amoroso entre o jogador Hulk Paraíba, a sua ex-esposa Iran Ângelo e a sobrinha de sua ex-mulher Camila Ângelo, continua dando o que falar. Judicialmente, o jogador estar processando a ex-companheira por alienação parental, pois ela está dificultando a visita dele aos seus filhos. Com essa história toda, o jogador fez um desabafo nas redes sociais. 

O jogador mostrou em seu Stories do Instagram uma série de prints de conversas que tem tido com seu filho Ian, de 10 anos, fruto do relacionamento de 12 anos do atleta com Iran. Nos diálogos, menino do jogador afirmam que amam o pai. 

Hulk postou um print de uma imagem de uma chamada de vídeo que fazia com seus três filhos e escreveu de legenda: "Carinho, amor, respeito e gratidão... Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem", disse o jogador.

Hulk e Iran se separaram em julho deste ano e, três meses depois, o jogador começou a se relacionar com Camila, sobrinha de sua ex-mulher. Muita gente afirmou que a jovem sobrinha deveria estar grávida, mas o boato foi desmentido por Hulk em uma entrevista para o jornalista Léo Dias. "Isso não procede. A Camila não está grávida não”, afirmou o atleta.

Matérias Relacionadas