Cantor Vitor é condenado por agredir a ex-mulher
Imagens gravadas no elevador mostra a briga

A TV Record divulgou ontem (13), com exclusividade, um vídeo que mostra o momento da agressão do cantor Vitor, da dupla Vitor e Léo, contra a sua ex-esposa, Poliana Bagatini. O caso que aconteceu em 2017, em um dos condomínios mais luxuosos de Belo Horizonte e depois de 3 anos a juíza decretou o fim do segredo de justiça.
As imagens mostram Poliana entrando no elevador e tentando digitar o código de segurança para subir ao apartamento, onde sua filha estava. A cunhada Paula Chaves e Vitor também entram no elevador.
Victor puxa as duas para fora do elevador e é nesse momento que Poliana, que estava grávida de 5 meses do cantor, cai no chão. O sertanejo então leva uma das pernas em direção a mulher, dando um chute nela.
O vídeo faz parte do processo que corre na justiça contra Victor. Ele foi condenado no final do ano passado por vias de fato. Sua pena foi apenas de 18 dias de prisão simples, em regime aberto, que pode ser convertida em trabalhos comunitários.
O programa Domingo Espetacular da Rede Record tentou entrar em contato com o cantor, que disse em nota que desde o começo do processo ele arcou com os ônus de manter o silêncio para preservar sua família e disse não querer comentar o caso. Já Poliana não quis falar.