Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Tatá Werneck responde críticas: "Vai julgar o amor dos outros até quando?“

A atriz quer adotar cachorro que foi abandonado duas vezes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2020 - 19:15
A atriz já adotou mais de 20 animais
A atriz já adotou mais de 20 animais -

A humorista e mamãe de primeira viagem Tatá Werneck é conhecida por sempre chamar a atenção com seu humor irreverente e sua felicidade. Porém, dessa vez, a atriz chamou a atenção de seus fãs por simplesmente ter mostrado sua solidariedade aos animais. A apresentadora do Lady Night foi cruelmente criticada por alguns internautas.

Tatá resolveu adotar Tintim, um cachorro que foi abandonado duas vezes em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O cachorro tem uma doença nas patas traseiras. Tatá agora é uma das dez pessoas que pode receber a guarda do bichinho. Mas, isso irritou algumas pessoas que afirmaram que a atriz pode adotar outros cães carentes. “Sério isso? Isso que dá celebridade não andar na rua. Basta ir em uma comunidade pobre que vai encontrar vários cãezinhos abandonados, com deficiências de todos os tipos“, disse um internauta.

Já outra pessoa afirmou que Tatá estava fazendo aquilo para “aparecer”. “O que essa mulher não faz para aparecer, pqp… Tenho nojo da maioria desses famosos que a única coisa que importa para eles é o ibope, pqp“, disse um homem se referindo a Tatá no Twitter. 

Tatá, no entanto, resolveu responder o internauta e explicou que não faz isso para aparecer. “Oh imbecil ! Pra aparecer eu posto uma foto da tua cara amarga”, escreveu ela. Tatá ainda completou: "Tenho 20 animais adotados seu babaca. Vai julgar o amor dos outros até quando?“, indagou ela.

Um outro usuário do Twitter respondeu a pergunta de Tatá e disse: “Bem menos que você. Mas eu me esforço”. Tatá terminou a discussão no Twitter apenas pedindo para que ninguém julgasse outra pessoa sem conhecer. “Fico feliz que tb ajude! Mas sério, não julga os outros sem saber não :( um monte de gente julgando o fato deu querer adotar o Tim Tim. Eu já nem posso pegar mais bicho mas fiquei comovida com a história dele. To querendo ajudar e as pessoas enchendo o saco", finalizou a atriz.

Matérias Relacionadas