Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Anitta sobre famosos que pedem ingresso de graça:"Vai lá e compra"

A funkeira afirma que pessoas pediram ingresso para ir ao Coachella

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2020 - 18:49
A cantora falou que alguns desses pedidos ocorreram quando ela estava gravando cenas para a novela Amor de Mãe
A cantora falou que alguns desses pedidos ocorreram quando ela estava gravando cenas para a novela Amor de Mãe -

A cantora Anitta resolveu se pronunciar sobre algumas situação que tem incomodado ela no mundo dos famosos. Em um desabafo em seu Instagram, a cantora contou que algumas pessoas estão pedindo ingresso de graça para ir ao bloco de carnaval da cantora e ao Coachella, festival dos Estados Unidos que Anitta e Pablo Vittar se apresentarão neste ano. 

A cantora falou que muitos desses pedido ocorreram quando ela estava gravando cenas para a novela Amor de Mãe, que está no ar na Rede Globo. A funkeira fez uma pequena participação na trama e ela será uma fã obcecada por Rian, personagem de Thiago Martins.

O desabafo de Anitta começou com a cantora afirmando que não é arrogante por não dar ingresso de graça para seus eventos. "Para de pedir ingresso para mim, tá, gente? Vai lá e compra. Fica pedindo não, gente. Para o evento dos outros. Me chamam de arrogante. Não é fã que pede não, fã vai lá e compra três meses antes. Se dedica”, disse.

A cantora ainda falou que as pessoas que pedem os ingressos para ela são ricas, mas se aproveitam e querem ser “convidadas” e não comprarem os ingressos normalmente. “É a pessoa que tem dinheiro e quer falar que foi convidada e diz: 'não pago para lugar nos eventos'. Produtor de evento paga conta de luz, água, conta do mês. Ele não vive dos sorrisos e alegrias", explicou Anitta.

A moça continuou dizendo que sabe quem são seus amigos de verdade. "Se não vou começar a ligar para pedir serviço de vocês de graça. Sério mesmo, isso é feio para caraca. Acha que é bonito? É feio. É o povo que pode pagar. Além de pedir ingresso, quer saber onde é a bebida de graça. Se não der uma bebida, fica no seco. Nem água bebe para não pagar. Pra que isso, queridos? (...) Vergonha na cara, gente! Eu convido pessoas, mas são meus amigos, gente que eu amo", comentou ela.

Ela ainda terminou sua sessão de indiretas afirmando que as pessoas com menos dinheiro se organizam para comprar e ir e tem vergonha de pedir. "Não é arrogância não, acontece toda vez. Tem gente me pedindo coisa pro Coachella! Aí é demais também, né? Se eu ficar doente, vai vir fazer? Não vai né. O pior é que a galera que tem menos grana são os que mais se organizam, tem vergonha de pedir, falou a funkeira.

Matérias Relacionadas