Anitta comenta sobre suposta relação com Gabigol

Ele foi visto em diversas festas na casa da cantora

Enviado Direto da Redação
A cantora causou polêmica ao usar o boné do Flamengo

A cantora causou polêmica ao usar o boné do Flamengo

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta causou uma nova polêmica nas redes sociais e, dessa vez, a questão envolve o jogador Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. Anitta postou em suas redes sociais uma imagem sua na praia de biquíni e usando o boné do Flamengo. Logo, os seguidores associaram a cantora ao jogador do Flamengo, Gabigol.


A cantora postou uma imagem sua com o boné do time Rubro-Negro. Na legenda da publicação, Anitta justificou o uso do acessório. “Vamos viver! Nem comecem a história por causa do boné (risos). Esqueci o meu em casa e Doug Romeu me emprestou esse”, disse ela. A cantora torce para o Botafogo. 


O boné foi o suficiente para que as pessoas associassem ela ao jogador Gabigol. Vale lembrar que o atleta já foi visto na casa de Anitta em inúmeras festas da cantora. "Pega o Gabigol mesmo!", comentou um internauta na foto da cantora.


Isso foi o suficiente para que Anitta afirmasse que não tem nenhuma relação com Gabigol. "Só pego gente solteira. Comigo não tem essa não", disse a funkeira. A cantora fazia referência a Rafaella Santos, irmã de Neymar, que namorou Gabigol. No entanto, o casal terminou seu relacionamento um pouco antes do Réveillon. 


Recentemente, um vídeo da cantora Anitta dançando em um clube viralizou nas redes sociais. O que chamou a atenção na gravação é a presença de Gabigol observando a cantora mostrar o seu rebolado. Os fãs de Anitta e do jogador logo torceram para que o suposto casal fosse verdade. Mas, pelo que Anitta disse, eles não se relacionam.

Veja também