Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Gretchen manda mensagem para quem xinga seu neto: "você é desprezível"

A cantora vem recebendo mensagens de ódio contra seu neto, o pequeno Bento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de janeiro de 2020 - 16:35
A cantora bloqueou todos os comentários negativos
A cantora bloqueou todos os comentários negativos -

A cantora Gretchen é uma pessoa bastante influente nas redes sociais e, recentemente, a musa usou seu Instagram para pedir respeito para seu neto Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. A cantora ainda disse que, para quem gosta da criança, ela publicará ainda muitas fotos do pequeno. 

Em seu Stories, Gretchen disse que não queria que ninguém falasse besteiras de seu neto nas redes sociais. “Então gente, todo mundo queria ver as fotos do Bento, da Andressa e do Thammy, então eu postei. Estou fazendo esse vídeo porque tem pessoas infelizes que não conseguem conviver com a felicidade dos outros, que vem falar besteiras nas redes sociais. Estou tendo o tempo e o prazer de bloquear todas as pessoas que estão falando m… na minha rede social sobre meu neto e meu filho”, afirmou a cantora. 

Gretchen ainda disse que não perde seu tempo respondendo as pessoas que estão sendo maldosas com seu neto. “Exijo no mínimo respeito, então você, a minoria que está tendo esse desejo de vir aqui falar para falar o que não deve, está sendo devidamente bloqueada porque eu não perco meu tempo com você que é desprezível, pequeno e baixo. Um bom ano para você”, comentou.

A cantora ainda fez uma promessa para seus seguidores. “E para quem está curtindo, curtam muito, porque daqui a pouco vem mais fotos com a carinha dele. Vocês vão amar! Para vocês que estão amando, meu muito obrigada”, disse Gretchen.

Matérias Relacionadas