Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Nasce o primeiro filho do DJ Alok com a médica Romana Novais

Os dois se casaram há um ano no Cristo Redentor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de janeiro de 2020 - 11:59
Os dois sempre falavam nas redes sociais o quanto estavam ansiosos com a chegada de Ravi
Os dois sempre falavam nas redes sociais o quanto estavam ansiosos com a chegada de Ravi -

O bebê de Alok e Romana Novais era uma das crianças mais aguardadas para este ano de 2020. E, ao que tudo indica, o bebê nasceu na manhã desta sexta-feira (10). O nome do menino é Ravi e ele é o primeiro filho do casal.

O jornalista Léo Dias havia informado que Romana entrou em trabalho de parto na noite da última quinta-feira (09), mas o bebê só nasceu hoje. Em nota, a assessoria de Alok confirmou a chegada do pequeno. “Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”, dizia o comunicado oficial.

Romana, que é médica, já havia deixado o enxoval organizado em sua casa. Em seus Stories recentes, a moça aproveitou e compartilhou um pouco de suas dicas de mamãe de primeira viagem com seus seguidores. Uma dessas dicas é de look, já que um dos bodys do pequeno Ravi tem escrito o nome dele e de Romana.

Recentemente, o nascimento de Ravi virou meme na internet. Isso porque, segundo Romana, Alok não queria que o filho nascesse depois do dia 20 para não ser do signo de aquário. “Qual o palpite de vocês da data que o Ravi nasce? A data prevista está para o dia 23 de janeiro…. Alok acha que só depois do dia 15 de janeiro, porém não quer que passe do dia 20, porque não quer que seja aquariano (detalhe que é o meu signo kkkkkkkkk). Acham que será capricorniano ou aquariano?”, postou a médica em sua rede social.

Romana e Alok se casaram em janeiro do último ano em uma cerimônia íntima aos pés do Cristo Redentor.

Matérias Relacionadas