Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Eliana já foi processada por outras funcionários

Apresentadora está sendo processada por babá

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2020 - 13:47
Fontes próximas afirmam que isso é comum para a apresentadora
Fontes próximas afirmam que isso é comum para a apresentadora -

Depois da divulgação de um processo judicial envolvendo a apresentadora Eliana, outros processos vieram a tona, mostrando que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Eliana já foi processado por pessoas que trabalharam para ela outras 4 vezes, porém as anteriores não haviam sido expostas.

De acordo com a apuração do portal R7, um antigo segurança dela, Carlos Silva, que serviu a apresentadora por mais de 20 anos, precisou ir até a justiça reivindicar os seus direitos. Já o seu antigo empresário, conhecido como Kiko, que cuidou de sua carreira por 4 anos, também entrou com processo.

Fontes que estão próximos a Eliana afirmaram que os processos trabalhistas são comuns e que na maioria dos casos, ela acaba fechando algum acordo para evitar a exposição no tribunal.

A advogada de Eliana falou para o portal: "Ao longo de 25 anos, inúmeras pessoas trabalharam com a Eliana. Ela gerou empregos e oportunidades. Em todo este período, houve apenas quatro ações trabalhistas, sendo que três  delas há cerca de dez anos e todas resolvidas por meio de acordo. A quarta ação aguarda julgamento. Quem emprega, sendo anônimo ou público, pode passar por isso. Eliana sempre honrou com seus compromissos e tratou seus colaboradores com respeito e consideração", disse.

O caso: https://www.osaogoncalo.com.br/cultura-e-lazer/76974/baba-processa-eliana-e-pede-r-100-mil

Matérias Relacionadas