Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Pré-carnaval 2020: PM libera Bloco da Favorita no Rio de Janeiro

Evento será no próximo domingo (12), em Copacabana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2020 - 13:05
Bloco da Favorita irá sair no próximo domingo (12), em  Copacabana no Rio de Janeiro
Bloco da Favorita irá sair no próximo domingo (12), em Copacabana no Rio de Janeiro -

Ótimas notícias para os foliões de plantão que já sentem o clima de Carnaval chegar. Depois de muita especulação se o Bloco da Favorita, um dos maiores do Rio de Janeiro, iria conseguir sair em janeiro, a Policia Militar afirmou que será possível ir para a rua neste domingo (12). Em nota eles afirmaram que decidiram liberar o evento após os organizadores atenderem às exigências estabelecidas pela Corporação, em especial, a redução do horário.

A PM estipulou que o bloco deve ser de 16h às 19h e não mais de 14h às 19h. A estimativa é que o bloco deve atrair cerca de 300 mil pessoas, segundo os órgãos públicos. Já a assessoria de imprensa do Bloco da Favorita informou que a expectativa é não passar de 150 mil pessoas. Vale lembrar que a data será a abertura do pré-Carnaval do Rio de Janeiro.

O bloco que costuma levar vários famosos para desfilar, acontece em Copacabana e sempre arrasta multidões pelas ruas. Ele acontece tradicionalmente durante o Carnaval, mas neste ano será diferente e acontecerá bem antes do evento que para a cidade. Neste ano os foliões poderão ver apresentações da Banda de Ipanema, Tony Garrido, Sandra de Sá, Preta Gil e alguns MCs.

Matérias Relacionadas