Cantora Natália Pani se apresenta em São Gonçalo

A apresentação tem duração de três horas

Enviado Direto da Redação
Nathália vai apresentar um show sertanejo

Nathália vai apresentar um show sertanejo

Foto: Divulgação

 Nesta quinta quinta-feira (9), a cantora Natália Pani vai apresentar um pouco do universo sertanejo no Lapa SG, em São Gonçalo. Com um american bar cheio de estilo, os melhores drinks e aquele chope super gelado, a casa já marcou território na vida noturna gonçalense. O show será realizado das 20h até 0h.


Em três horas de show, Natália Pani vai mostrar seu talento, que vem recheado de hits de sucesso no cenário sertanejo. A cantora interage com o público e flexibiliza seu repertório para tornar a noite ainda mais agradável.


A carreira que já soma três anos começou por acaso, digamos assim por um acaso do destino. “Eu fiquei desempregada na época e então alguns amigos me chamaram para cantar. A atividade foi ficando mais séria e hoje estou aqui levando minha música para alegrar as pessoas”, relembra a sertaneja, que afirma se espelhar no trabalho da artista Marília Mendonça.


Além das atrações musicais, realizadas de quarta-feira a sábado, o Lapa SG também põe à mesa ótimas opções encontradas em seu cardápio. Com um ambiente confortável e bem decorado, a casa apresenta uma variedade de pratos elaborados em porções individuais. O cardápio traz ainda o conceito finger food, que sugere ao cliente comer com as mãos, e inclui opções de comidas orgânicas e vegetarianas.


O Lapa SG fica na Travessa Manoel Braga, 10, no Centro.

Veja também