Sheik é processado após inadimplências com imóvel alugado

Jogador usava a casa para passar férias

Enviado Direto da Redação
Jogador Emerson Sheik é processado por empresário

Jogador Emerson Sheik é processado por empresário

Foto: Reprodução/ Instagram

O jogador Emerson Sheik está sendo processado por um empresário que atua na área da hotelaria. Segundo a coluna da Fábia Oliveira, Jair Felício alega que alugou sua casa em Mangaratiba, no litoral do estado do Rio de Janeiro, para o jogador e ele atrasou o pagamento do aluguel, que era em torno de R$ 8 mil por mês, além de deixar o local sem a manutenção devida.


O empresário afirma que os pagamentos são pagos em atraso desde o terceiro mês que ele alugou o local. Agora, ele pede R$ 93 mil do jogador para cobrir as dívidas, que incluem multas pelos atrasos, quatro meses de aluguéis não quitados, incluindo o período que o jogador já não estava no imóvel, mas não havia devolvido as chaves, além de IPTU dos dois últimos anos, impostos governamentais e encargos trabalhistas da funcionária como férias vencidas e o salário do mês de junho de 2019.


A casa seria um local para Sheik guardar a sua lancha e passar temporadas de férias. Desde agosto de 2019 que o atleta entregou a casa e não houve sequer uma rescisão de contrato, já que o acordo foi feito por mensagens de Whatsapp. Ainda segundo o empresário, havia confiança no jogador por ser amigo de sua filha. A primeira audiência já tem data marcada, será no dia 31 de março. 

Veja também