Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Marido de Preta Gil e Marcos Mion são acusados de flertar na internet

Mulheres divulgaram prints no Instagram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de janeiro de 2020 - 14:10
Rodrigo Godoy teria enviado vídeo para moça no Instagram
Rodrigo Godoy teria enviado vídeo para moça no Instagram -

Em apenas um dia, dois homens um famoso e outro esposo de uma famosa, tiveram suas conversas expostas na internet, e o que era para ficar por 'baixo dos panos' acabou sendo revelado. Tudo começou no início da tarde de ontem (7), quando uma mulher publicou prints onde o marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, interagia com uma de suas fotos de biquíni, no Instagram.

"Eu tenho você no Facebook, não tenho? Estava na localização. Apareceu você". Em seguida ele enviou um vídeo para a moça, cujo conteúdo não foi revelado. A modelo logo divulgou tudo no seu Instagram e deu um belo sermão na atitude do rapaz. “Viu que tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Para alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim!", disse ela mandando um recado para Preta Gil sobre o que o seu marido estava fazendo em Salvador.

Ela continuou: “A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto. E quem sabe onde ia parar? Homem casado para mim? É mulher! Não importa se é famoso ou anônimo, depois a safada talarica ainda sai como eu. Conheço esses truques e não é de hoje. Estou namorando e não ia gostar se essa postura fosse do meu namorado, independente se fosse apenas um oi”.

Um tempo depois a cantora Preta Gil publicou um vídeo beijando Rodrigo, dando a entender que tudo estava resolvido. Já os comentários sobre o caso, foram todos devidamente apagados do perfil de ambos.

Mais tarde, o alvo foi o apresentador Marcos Mion, que se viu em uma bela enrascada ao ter um flerte seu divulgado. Acontece que ele havia enviado uma mensagem para uma modelo que treina em sua academia: “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”. E ele continuou insistindo: “Me responde!”; "Hahaha para”, escreveu em seguida. Ana Carolina, a moça que recebeu as mensagens, parece ter respondido apenas: “O quê?”. Ela também revelou que não acredita mais em famílias perfeitas no Instagram.

Com tamanha repercussão do caso, Ana Carolina precisou se explicar na internet: "Não quero mídia em cima de tristeza alheia. Não achei que teria toda essa repercussão. Lealdade é tudo na vida". O apresentador, que parece ter desapontado muitos seguidores e fãs, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Marcos Mion é conhecido pelo seu lado família, onde sempre exibe sua rotina ao lado da esposa e dos três filhos. Alguns perfis comentaram o caso: "Fico triste, admiro tanto a família dele", uma outra demonstrou choque: "O que tá acontecendooo?". 

Matérias Relacionadas