Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Cantada de Neymar viraliza e vira piada na internet

Ele comparou a moça a Emília de Monteiro Lobato

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de janeiro de 2020 - 11:26
Neymar comenta na foto da atriz americana Amanda Cerny
Neymar comenta na foto da atriz americana Amanda Cerny -

Tinder é coisa do passado, a moda agora é mostrar o quanto é culto com o 'crush'. O  jogador Neymar provou essa máxima ao de uma forma inusitada elogiar a atriz americana, Amanda Cerny, comparando ela com Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, um grande personagem de Monteiro Lobato, ou seja, além de flertar ele ainda  pode mostrar todo o seu conhecimento da literatura brasileira.

O jogador comentou na foto da americana: "Looks like EMÍLIA... "Sítio do Pica Pau Amarelo". A moça logo respondeu dizendo que precisou ir até o Google para pesquisar, e que concordou com o rapaz. E é claro que a internet não poderia deixar passar despercebido. Uma das primeiras a comentar foi a Maisa, que disse: "Chega no gato e fala: You look like Visconde de Sabugosa" (tradução: Você parece o Visconde de Sabugosa).

Outros perfis chegaram a comentar: "Neymar e suas formas de qualidade de chegar na mina"; "Já passou da hora da Instituição "Cantadas do Neymar" ser reconhecida como patrimônio histórico brasileiro"; "Eu não aguento o Neymar, melhor pessoa. Sem duvidas".

Sendo ironia ou não o alto nível da qualidade das cantadas de Neymar, o estagiário separou algumas cantadas que já foram usadas pelo craque. Vai que dá certo para você, caro leitor. 

1 - Oi, razão do meu libido

2 - Saudades do que a gente não viveu ainda

3 - E aí fake?

4 - Tô pegando no sono mas queria tá pegando você

5 - Parece a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo

Matérias Relacionadas