Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Adriana Santana se envolve em polêmica após publicar vídeo: 'Só quem é mulher sabe'

Influenciadora recebeu algumas críticas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de janeiro de 2020 - 14:57
Adriana Santana publicou vídeo lavando a louça e afirmou que apenas as mulheres sabem o que é isso
Adriana Santana publicou vídeo lavando a louça e afirmou que apenas as mulheres sabem o que é isso -

A influenciadora e ex-bbb Adriana Santana se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. Ao tentar divertir os seus seguidores, a moça que também é palestrante motivacional, acabou protagonizando uma cena considerada por muitos dos seus seguidores como machista.

Acontece que Adriana publicou um vídeo lavando a louça e logo em seguida aparece o seu marido e acrescenta mais algumas coisas para ela lavar. Na legenda do vídeo ela escreveu: "só quem é mulher sabe oq eh isso! Marque uma amiga". A crítica foi em cima da relativização de que somente a mulher lava a louça e gerou uma onda de comentários negativos no vídeo, que já chegou a mais de 12 mil comentários em 15 horas de postagem.

Uma seguidora deixou um comentário para Adriana: "Manda ele lavar. Homem também tem que saber como que é", escreveu. "***Só quem lava louça, sabe", corrigiu uma. "Que bom que mais alguém reparou", completou uma outra seguidora.

Porém nem todos os comentários foram negativos, muitos perfis começaram a marcar outras mulheres, se identificando com a cena. Uma seguidora escreveu: "kkkk quanto mais eu lavo mais prato tem aqui", disse achando graça do vídeo publicado.

Adriana leva atualmente uma vida bem diferente da que seguia no começo da sua fama no Instagram. Acumulando mais de 4 milhões de seguidores, a ex-bbb resolveu seguir um novo caminho e hoje arrasta multidões para assistir às suas palestras motivacionais em todo o Brasil. Além de ser palestrante, ela escreveu um best seller chamado 'Nunca Foi Sorte'.  

Matérias Relacionadas