Maurício Mattar fala que sentia energias dos espíritos em 'A Viagem'
Ator falou sobre o assunto durante um programa religioso

O ator Maurício Mattar revelou durante uma entrevista para um canal religioso, que na época em que ele interpretava o Téo, na novela 'A Viagem', há 25 anos atrás, uma energia ruim dominava o seu corpo todas as vezes que saia de cena. "Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado", revelou ele que afirmou ser uma pessoa muito espiritualizada e ligado às energias.
Há pouco menos de um mês o ator passou sofreu um infarto e se viu obrigado a fazer algumas mudanças de hábitos. Aos 55 anos ele diminuiu a bebida alcoólica e hoje faz questão de agradecer sempre. "Minha filosofia de vida agora é só gratidão", disse ele em entrevista que vai ao ar hoje (6), às 19h, no Canal Exporeligião.
O ator sofreu um infarto em dezembro de 2019, em Bauru, São Paulo, durante um evento do qual ele estava participando. Após se recuperar do ocorrido, Maurício agradeceu às orações. "Estou aqui para agradecer todos vocês que fizeram correntes de oração, que com muita fé e positividade mandaram mensagens para mim. Muita gratidão. Estou bem. Passei por procedimento cardíaco fortíssimo com bateria de exames. Tudo que fosse preciso para que pudesse estar aqui falando com vocês e bem. Agora já estou em casa. É vida que segue com medicamentos, mudando os hábitos, alimentação mais saudável, atividade física e não posso me aborrecer", contou ele.