Vídeo de Michel Temer sendo entrevistado por seu filho viraliza na internet
Alguns internautas viram o vídeo e sentiram saudade do ex-presidente

Michel Temer é um ex-presidente do Brasil. Apesar de seu mandato dividir opiniões, a internet foi à loucura nessa terça-feira (24) com um vídeo de Temer com seu filho, o jovem Michel Miguel Elias Temer Lulia Filho. O vídeo foi postado no canal do Youtuber de "Michelzinho" (MiTemer_), como é conhecido o filho do ex-presidente, que tem 10 anos de idade. O vídeo consistia em uma brincadeira de perguntas e respostas que o ex-presidente tinha que responder.
As perguntas que Temer respondia no vídeo eram feitas por seguidores de Michelzinho e eram dos mais diversos temas. Pelo vídeo, descobrimos que além de ter cursado direito, Temer gosta de beber água, suco, e, às vezes, vinho. Além disso, ele adora ler livros e ver séries históricas. Temer, no entanto, não perdeu seu tom formal em nenhum momento do vídeo.
O vídeo intitulado “PERGUNTAS E RESPOSTAS COM MEU PAI” ficou tão popular que, atualmente, já tem mais de 170 mil visualizações. O conteúdo também virou um dos assuntos mais comentados no Twitter e dividiu opiniões dos internautas.
Um usuário do Twitter disse que viu o vídeo e sentiu saudade de Temer. “O país está numa situação tão singular que eu olhei para essa imagem e, além de achar fofo, eu senti saudades”, escreveu. Já outro, também disse que prefere Temer no poder. “Vendo o vídeo do Michelzinho entrevistando o pai e pensando na doideira política que é preferir que o Temer estivesse no poder atualmente”, tuitou o internauta.
No entanto, alguns usuários criticaram Temer e quem sentia falta dele no poder. “A galera com saudades do Temer. Vocês esqueceram que ele foi responsável por aprovar a PEC do congelamento dos gastos públicos por 20 anos?”, escreveu um internauta.
Temer já foi preso duas vezes e hoje é réu de dois processos. Um que investiga uma suposta lavagem de dinheiro feita por meio de obras na casa de outra filha do ex-presidente, Maristela Temer. Nesse caso, Temer é acusado de esconder cerca de R$ 1,6 milhão em propinas. Já o segundo caso que o ex-presidente é acusado, investiga o desvio de R$ 1,8 bilhão em contratos de obras na usina nuclear de Angra 3. A operação que investiga esse caso se chama Operação Descontaminação e é um desdobramento da Operação Lava-Jato no Rio.