Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Jojo Todynho revela que sofreu aborto aos três meses de gestação

Perda aconteceu no começo do mês de dezembro

relogio min de leitura | Redação 17 de dezembro de 2019 - 13:50
Jojo Todynho revelou que perdeu bebê recentemente enquanto tomava banho
Jojo Todynho revelou que perdeu bebê recentemente enquanto tomava banho -

A cantora Jojo Todynho revelou à coluna da Fábia Oliveira, que sofreu um aborto espontâneo e acabou perdendo um bebê no começo desse mês, de apenas três meses. "Eu tive muitos aborrecimentos, vários estresses numa mesma semana. Foi aquela época que o Bunitinho morreu. Minha pressão estava muito alta e acabou acontecendo". Ela ainda disse que a gravidez não foi planejada. 

A cantora disse que sentiu uma pressão muito forte no abdômen enquanto estava tomando banho. "Fiquei desesperada, liguei pra minha médica e fizemos a curetagem. Tive que tomar um monte de água inglesa. Ô troço ruim!", disse ela. Agora a cantora de 22 anos precisa tomar remédios para dormir por causa de uma ansiedade que acabou adquirindo. "Eu não tenho estado bem. Minha pressão foi a 18x6, depois baixou para 14...", explicou ela. 

Quem também falou sobre o caso foi a sua principal "inimiga" de internet, Kamila Simioni. A mineira que está vivendo em pé de guerra com a funkeira nos últimos dias, respondeu um comentário de uma seguidora no Instagram que dizia: "Imagine a dor que ela está sentindo por ter perdido o bebê e aquela outra só atrás de briga". Simioni respondeu logo em seguida: "Vocês estão acreditando nisso? Ahhh faça me o favor gente. Nego faz e inventa qualquer coisa pra tentar amenizar a cagada que vive fazendo, oremos", escreveu ela não acreditando no caso relatado. 

Matérias Relacionadas