Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Circula na internet um comentário debochado de Simioni para Jojo Toddynho

As duas estão em pé de guerra desde a semana passada

relogio min de leitura | Redação 16 de dezembro de 2019 - 17:13
Simioni faz comentário debochado em foto de Jojo Toddynho
Simioni faz comentário debochado em foto de Jojo Toddynho -

Uma boa dose de deboche para esta segunda (16). Em uma briga quente que perdurou toda a semana passada entre Jojo Toddynho e Kamila Simioni, as farpas ainda estão sendo trocadas. No último sábado (14), Jojo postou o resultado das lentes de contato que colocou nos dentes e na manhã de hoje começaram a circular alguns prints de que Simioni teria comentado na foto da “inimiga”: “Maravilhosa!!! Vitaminada!! Arrasou no sorriso”. E ainda fez outro comentário mais abaixo: “Muito doce ela, #sqn”.

Simioni chegou a interagir com um seguidor que disse a ela: “continua que nós amamos um bapho”. Outros seguidores acharam graça do deboche e escreveram: “muito afrontosa kkkk”, “Eu estou amando essa simioni”. A cantora Jojo Toddynho ainda não falou sobre a repercussão desse comentário mas muitos esperam que ela vá se posicionar, tendo em vista que Jojo nunca perde a oportunidade de confrontar algum ataque.

Entenda a briga - Tudo começou quando a Kamila Simioni, empresária mineira, que ficou conhecida após ameaçar divulgar fotos com o marido de Sheila Carvalho, Tony Salles, nas redes sociais, gravou um vídeo em sua fazenda, em Minas Gerais, e comparou a sua porca de estimação com Jojo Todynho. A cantora dona do hit “Que Tiro Foi Esse” não gostou nenhum pouco da comparação e disse que ela iria processar Kamila.

A morena, por sua vez, disse logo depois de publicar os stories que não via mal nenhum na declaração dita por ela. “Minha porquinha Penélope engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Porque é isso que Jojo é aos meus olhos, aos olhos de muitas pessoas, inclusive aos dela: gordinha e gostosa! Agora se vcs quiserem treta, SÓ VEM, fiquem a vontade."

Matérias Relacionadas