Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Orquestra AM se apresenta na Paróquia Santíssima Trindade, neste domingo (15)

O espetáculo narra o nascimento do menino Jesus

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de dezembro de 2019 - 17:15
Igreja recebe Orquestra AM depois da missa das 18h
Igreja recebe Orquestra AM depois da missa das 18h -

No próximo domingo (15), a Paróquia da Santíssima Trindade, localizada no bairro de Trindade, em São Gonçalo, receberá a Orquestra AM para a apresentação do concerto natalino 'Uma Noite de Cantos e Encantos'. O espetáculo será após a missa das 18h e contará, em forma de música, canto coral e narração, a história do nascimento do menino Jesus desde o antigo testamento até o novo testamento. 

Com músicas clássicas do natal e autorais, todos os arranjos instrumentais e vocais recebem a assinatura do Maestro Altair Moraes. O Coro com 28 cantores, preparado pela Professora e Regente Adjunta Maria Goretti Fernandes e pelo cantor Rodrigo Rivelino, conta com um raríssimo time vocal com seis tipos de vozes (Sopranos, Mezzosopranos, Contraltos, Tenores, Barítonos e Baixos).

Ao todo, são 50 profissionais que integram a Orquestra AM, cantores,  instrumentistas, atores, intérpretes de LIBRAS e operador de som.

O espetáculo já foi apresentado na Igreja Matriz São Gonçalo e na Paróquia de Sant'Ana e, Itaúna, sempre com a igreja lotada, encerrará sua temporada do dia 22 de Dezembro, véspera do Natal, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Largo da Batalha.

O texto é da Érica Vanessa e a adaptação do Maestro Altair Moraes e do Cantor, diretor artístico e executivo, Rodrigo Rivelino. O concerto é aberto ao público, com classificação livre e é acessível em libras para os portadores de deficiência auditiva. 

Matérias Relacionadas