Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Diego Hypólito posa novamente com primeira dama após ataques nas redes sociais

O ginasta enalteceu Michelle Bolsonaro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de dezembro de 2019 - 15:10
Diego Hypólito posa ao lado de Michelle Bolsonaro e exalta personalidade dela
Diego Hypólito posa ao lado de Michelle Bolsonaro e exalta personalidade dela -

Diego Hypólito usou as redes sociais para enaltecer a primeira dama, Michelle Bolsonaro. No último mês, o atleta passou por muitos comentários de julgamentos por estar se tornando amigo da família de Jair Bolsonaro. Ele, que se assumiu gay recentemente, está sendo questionado pelas pessoas que consideram o presidente da república uma pessoa homofóbica. 

Na legenda da foto, o ex-ginasta escreveu: "Esse ano tive o prazer de conhecer uma cristã verdadeira. Deus é Deus e sempre será. Foi uma honra te conhecer". Na imagem, Michelle está segurando uma autobiografia lançada por Diego, com o título “Não existe vitória sem sacrifício.

O ginasta chegou a dizer em uma entrevista recente que até ameaça de morte ele recebeu por causa da foto que havia tirado com Bolsonaro.

“Depois do encontro em Brasília, estava em uma boate e precisei sair escoltado por seguranças. Um grupo de gays que estava lá começou a me vaiar, me perseguir. Alguns até tentaram me bater. Estou sentindo tanto pavor que resolvi contratar um segurança particular”, disse ele em entrevista para a revista Veja. 

Matérias Relacionadas