Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Gretchen mostra resultado da lipo e ausência de umbigo chama atenção

Cantora foi até as redes sociais explicar a situação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de dezembro de 2019 - 11:52
Ela não gostou dos questionamentos
Ela não gostou dos questionamentos -

A cantora Gretchen está causando nas rede sociais após publicar na última quinta (12), o resultado de uma lipo HD. Após o procedimento, o umbigo da musa desapareceu e a pergunta que os seguidores não deixaram de fazer foi: Cadê o umbigo dela? Revoltada, Gretchen foi até as redes sociais e explicou a situação.

“Minha gente eu estou impressionada como vocês são. Eu postei uma foto para mostrar como ficou minha lipo HD, como ficou minhas costas e as pessoas estão preocupadas para saber onde está meu umbigo, procura cuidar do umbigo de vocês”, disparou ela para as pessoas que encheram ela de comentários, a ponto dela precisar ocultar a ferramenta de comentar na foto.

Maria Gretchen também respondeu aos seguidores do motivo do umbigo não estar ali e disse que foi um problema que ela teve em uma pós cirurgia. “Eu já tinha explicado para vocês que em uma cirurgia que eu fiz, eu tive problemas porque eu fiz um show em trio elétrico e o umbigo estourou os pontos e eu fiquei sem”, disse ela que em seguida já adiantou aos curiosos que o médico que fez a sua lipo está cuidando do processo de fazê-lo novamente.

Gretchen ainda disparou sobre as pessoas que estavam preocupadas com o sumiço do seu umbigo, “O povo não está preocupado com o que você posta e sim em falar, em comentar, o que não precisa ser comentado. Cada um cuida do seu umbigo e eu e o doutor Luís cuida do meu”. 

A musa ainda deixou um recado bem debochado em seus stories: “Um beijo para vocês que estão preocupados comigo, ele (umbigo) está sendo todo preparado para vocês verem, vai ficar todo bonitinho”, finalizou ela. 

Matérias Relacionadas