Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Anitta faz visita à Arlindo Cruz em sua casa na Zona Oeste do Rio

Cantor sofreu um AVC em 2017 e ainda está sob cuidados médicos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de dezembro de 2019 - 12:15
Anitta posou ao lado de Arlindo Cruz, se recuperando de um AVC e do filho do cantor, Arlindinho.
Anitta posou ao lado de Arlindo Cruz, se recuperando de um AVC e do filho do cantor, Arlindinho. -


A cantora Anitta fez um visita ao ilustre sambista Arlindo Cruz, que está se tratando de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que teve após um show em março de 2017. Pegando uma ‘carona’ com o filho do cantor, Anitta foi até o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e levou todo o seu bom humor. Uma foto com os dois e a esposa do cantor, Babi Cruz, foi publicada nas redes sociais.

Arlindinho Cruz, filho do sambista, fez questão de agradecer a presença da musa pela visita ao pai. "Que reencontro especial, essa mulher é pura luz. Gratidão por todo esse amor com a nossa família!". A esposa de Arlindo também agradeceu pela visita: "Carinho não se agradece, só se retribui! Obrigado pelo carinho de sempre, você trouxe muita alegria para nós! Obrigada pelo carinho de sempre, querida Anitta".

Arlindo Cruz não teve muita sorte com a saúde depois que sofreu o AVC. Em outubro deste ano, ele voltou a ser internado por causa de uma pneumonia e dias depois recebeu alta do hospital, mas segue se recuperando do AVC, em casa. A família optou por um cuidado “home care”, onde ele consegue fazer o tratamento de casa. A esposa e o filho costumam publicar fotos nas redes sociais mostrando a evolução do dono do hit “O show tem que continuar” para que os fãs possam acompanhar.

Ganhando o apoio de muitos amigos, Arlindo vem recebendo diversas homenagem, uma dela foi o amigo e artista, Zeca Pagodinho. Ele fez um álbum dedicado à Arlindo e ainda escreveu uma dedicatória a próprio punho. ."Quero dedicar essa obra ao meu compadre, amigo e parceiro Arlindo Cruz. Esperando na próxima (que) ele esteja junto comigo no estúdio. Como sempre foi".

Matérias Relacionadas