Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

De saída da Globo, Lair Rennó se despede e faz mistério sobre novo projeto

O jornalista ficou 20 anos na emissora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de dezembro de 2019 - 11:45
Lair Rennó sai da Globo após 20 anos de emissora
Lair Rennó sai da Globo após 20 anos de emissora -

Depois de 20 anos na Rede Globo, o jornalista Lair Rennó confirmou que está de saída da emissora e fez um texto de despedida emocionante para os telespectadores que o acompanhavam no “Encontro com Fátima Bernardes”, desde a estreia da atração, em 2012. Durante uma entrevista para o GSHOW, Lair confessou que sai confiante e acredita que novas oportunidades irão surgir para ele.

"Estou pronto para novos desafios, talvez um projeto pensando em mim, mais personalizado. Este não é um caminho de despedida da Globo, é um momento de 'até breve'. Estou saindo com as portas abertas, com o coração aberto pelo carinho que eu tenho pela emissora. Vou fazer deste momento uma boa notícia para uma janela maior se abrir", disse em entrevista ao "GShow".

Já a colega de trabalho dele, Fátima Bernardes, revelou que durante todos esses anos juntos, a amizade deles só foi se fortalecendo. “Ele é um parceiro incrível, leal. Sabia me ler no olhar. Vou ficar na torcida para que ele venha a fazer aquilo que vai fazê-lo mais feliz", disse a apresentadora ao site da Globo.

O jornalista continuou sua despedida pela suas redes sociais e lembrou os bons momentos que viveu na emissora. "Uma inquietação passou a ocupar um espaço importante em meu coração. Já era a vontade de buscar novos caminhos e desafios pra minha carreira. Esse momento chegou. Participei desde 2012 do Encontro em mais de 2000 programas. Fátima sempre diz: 'diário e ao vivo não é para os fracos'. Ela tem razão. Só se esqueceu de dizer que ao lado dela tudo se ameniza, tudo é leveza. Ao lado dela, você se fortalece sempre. E como eu tenho orgulho de ter sido convidado por ela a participar desse projeto que se transformou em grande sucesso. Líder de audiência. Não tive dúvidas em deixar um pouquinho de lado o terno e a gravata do apresentador de telejornal. Afinal, um convite da Fátima Bernardes não é para os fracos. Foi uma experiência incrível. Hoje, um ciclo se encerra. Na Globo, são vinte anos de história nas bancadas de Minas, da GloboNews e no Encontro".

Lair ainda fez suspense com o seu novo destino profissional. "Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio. Vou me lançar de peito e coração abertos nessa nova fase. [...] Logo, logo venho com as boas novas. Fiquem com Deus!!!", finalizou ele.

Matérias Relacionadas