Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Afrontosa: Simioni ataca Jojo Toddynho após a cantora ameaçar processá-la

Tudo começou após a morena comparar a cantora com uma porca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2019 - 14:06
Kamila e Jojo trocam farpas na internet
Kamila e Jojo trocam farpas na internet -

 A briga entre Jojo Toddynho e Kamila Simioni parece estar longe de ter um final. Trocando declarações polêmicas e até ameaças de uma briga física, as duas estão chamando a atenção dos internautas. Ontem (10), Kamila fez questão de responder à ameaça que sofreu de Jojo, quando ela disse que iria processá-la por ser chamada de porca. Em resposta, a ex-amante do cantor Tony Salles, disse:

"Então Jojo, para com essa idiotice, de ficar escutando musiquinha, de ficar chamando os outros de amante, que amante acha que é famosa. Eu não quero fama não, meu amor, eu quero dinheiro no meu bolso. E isso eu consegui graças a Deus trabalhando, não foi com fama não. A fama só me trouxe prejuízo.", declarou Kamila. Ousada, ela ainda disparou:  "Eu tenho certeza que seus 9 milhões de seguidores não te dão o faturamento que eu tenho em dois dias."

Bem irritada com os ataques que começou a sofrer não apenas de Jojo como também dos fãs da cantora, a morena continuou:  "Então fecha sua boquinha, fica caladinha, e vai trabalhar. Enquanto você estiver soltando pontinho pra mim na internet, eu vou estar aqui do outro lado também, parando o que eu estiver fazendo pra ficar soltando pontinho pra você. Ou então, já que você é mulher demais, se você tiver duas b******, você vem atrás de mim, vem me buscar em casa, não é assim que você gosta de falar? ‘Eu busco é em casa’, vem me buscar, tô te esperando. O que você quiser comigo eu quero em dobro, minha filha”. 

Entenda o caso: Tudo começou quando a Kamila Simioni, empresária mineira, que ficou conhecida após ameaçar divulgar fotos com o marido de Sheila Carvalho, Tony Salles, nas redes sociais, gravou um vídeo em sua fazenda, em Minas Gerais, e comparou a sua porca de estimação com Jojo Todynho. A cantora dona do hit “Que Tiro Foi Esse” não gostou nenhum pouco da comparação e disse que ela iria processar Kamila.

A morena, por sua vez, disse logo depois de publicar os stories que não via mal nenhum na declaração dita por ela. “Minha porquinha Penélope engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Porque é isso que Jojo é aos meus olhos, aos olhos de muitas pessoas, inclusive aos dela: gordinha e gostosa! Agora se vcs quiserem treta, SÓ VEM, fiquem a vontade."

Matérias Relacionadas