Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Aos 12 anos, MC Melody volta a causar na internet com look sensual

Seguidores deixaram seus comentários criticando

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de dezembro de 2019 - 16:00
MC Melody e irmã voltam a usar roupas inadequadas para a idade delas
MC Melody e irmã voltam a usar roupas inadequadas para a idade delas -

Afastada há um tempo das polêmicas envolvendo a escolha de suas roupas bem sensuais, MC Melody, de apenas 12 anos, voltou a causar na internet ao publicar uma foto com um vestido considerado inadequado para uma pré-adolescente. As decisões de usar roupas desse estilo já chegou a ser discutido na justiça, onde o seu pai foi orientado a ter mais atenção às roupas da menina.

A foto publicada pela cantora já atingiu mais de 300 mil curtidas e 2.700 comentários. Nos comentários, seguidores estão criticando a forma da MC de se mostrar: “Ridículo uma criança querer se passar por adulta”. “Que roupa é essa? Aos poucos você está voltando a ser como antes", disse outro seguidor.

Na foto, sua irmã Bella também está com um look ousado e foi criticada também. Vale lembrar que no começo de 2019, Melody se afastou das redes sociais e foi determinado que ela apagasse muitas fotos de estilo mais sensual. Na época, o youtuber Felipe Neto disse que ajudaria os pais da menina e que financiaria os estudos dela caso ela mudasse de comportamento. A mudança, no entanto, não durou nem um ano.

Até o momento o pai de Melody não falou sobre o assunto. 

Matérias Relacionadas