Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ex-bbb Kaysar estaria se relacionando com bailarina do Faustão

Mayara é a professora dele no quadro 'Dança dos Famosos'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2019 - 13:32
Kaysar Dadour e Mayara estariam se conhecendo melhor
Kaysar Dadour e Mayara estariam se conhecendo melhor -

Informações que circulam pelos bastidores da Globo, dão conta que  o ex-bbb Kaysar Dadour e sua professora no quadro “Dança dos Famosos”, Mayara, estariam iniciando um romance. Os dois começaram a se conhecer melhor durante os ensaios para o programa do Faustão, e a amizade entre eles passou a ser algo a mais. Parecendo bem apaixonados, desgrudar um do outro não é mais uma opção para eles.

A bailarina Mayara acompanhou Kaysar em uma viagem que ele fez para promover o lançamento do filme “Carcereiros”, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no qual ele faz parte parte do elenco. Pelo fato do ator precisar faltar os treinos, a solução que eles encontraram foi dela ir junto com ele e ensaiar no tempo livre. 

O esforço parece que valeu mesmo a pena, já que em suas últimas performances eles arrancaram elogios dos jurados. O entrosamento entre os parceiros da dança foi bem observado até mesmo pelos telespectadores. Kaysar e Mayara não querem assumir o relacionamento até que o quadro chegue ao fim. Neste domingo agora, os dois vão estar juntos novamente, performando ao lado de outros três casais. 

Matérias Relacionadas