Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ferrugem grava clipe com UM44K em Angra dos Reis

"Nosso Amor" será lançada este mês

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de dezembro de 2019 - 09:30
"Nosso Amor" será lançada este mês
"Nosso Amor" será lançada este mês -

Depois de vários singles de sucesso, o duo UM44K aposta na parceria com um dos maiores nomes do pagode na atualidade. Saulo Poncio e Luan Otten foram até Angra dos Reis para gravar o clipe de "Nosso Amor", que conta com a participação de Ferrugem. 

Saulo define a sonoridade do single como uma mistura do estilo da UM44K com o do pagodeiro. 

"A música une a nossa vibe romântica com a do Ferrugem. É como se fosse um "pagotrap". Ela conta com a identidade do som dele, mas não é um pagode. É mesmo uma mistura de estilos musicais", disse Saulo. 

"Falso Amor" será lançada nesta sexta-feira, 06. Luan não esconde a ansiedade e acredita no potencial do single. 

"Nós fizemos com o coração, escrevemos com o maior carinho. A gente espera agradar os nosso fãs, primeiramente, e também tenha um grande resultado", afirma Luan. 

Histórico

Tudo começou em 2015, quando se conheceram, e logo a afinidade ficou evidente, fazendo com que da amizade surgisse também o projeto juntos. Escreveram, de cara, uma música no mesmo dia. Luan e Saulo, então, criaram um canal no YouTube para postar músicas autorais, sem fazer ideia do que poderia acontecer. Não tardou a serem um dos nomes mais exaltados e um dos canais mais apreciados pelo público jovem. O nome escolhido, UM44k, representa a passagem bíblica que diz que 144 mil almas foram escolhidas para louvar.

UM44 faz parte do casting da gravadora Warner Music. 

Matérias Relacionadas