Lexa e seus familiares são vítimas de golpe e cantora desabafa na internet

Um grupo de golpista tentou se passar por ela

Enviado Direto da Redação
Cantora Lexa se mostrou bem chateada com a situação e com os comentários que recebeu

Cantora Lexa se mostrou bem chateada com a situação e com os comentários que recebeu

Foto: Reprodução/Instagram


A cantora Lexa foi, nesta terça-feira (3), até os stories de seu Instagram desabafar sobre a tentativa de golpe que ela e os seus familiares estão sofrendo. A artista estava muito abalada com a situação e se mostrou irritada com os comentários irônicos que começou a receber depois de avisar sobre as mensagens que um grupo de golpistas estava se passando por ela e pedindo a quantia de R$ 200 mil.


"Estou muito triste, muito triste. Meu compadre falou comigo agora. Eu achei que ninguém tinha caído, até então. Várias pessoas quase caíram, mas até então achei que ninguém tinha caído, e ele caiu, infelizmente", desabafou.


Lexa contou que o que mais a chateou foi o fato das pessoas estarem insinuando que as coisas ruins só acontecem com ela. "Muito triste também por ver muita gente debochando da situação, falando: 'Nossa, tudo acontece com a Lexa'. Graças a Deus não acontece com vocês e infelizmente acontece comigo. 'Ah, mas o que aconteceu no Carnaval'. O Carnaval foi outra coisa, foi sacanagem cara a cara", disse a cantora. 


No Carnaval deste ano, a cantora havia alugado um trio elétrico para sair com o seu bloco pelas ruas do Rio de Janeiro, mas ela sofreu um golpe e a empresa responsável pelo automóvel sumiu e não atendia as ligações dela, deixando a cantora completamente desesperada. Os foliões que foram para o seu bloco precisaram ser acolhidos no bloco da Preta Gil.


Lexa chegou a gravar alguns stories chorando: "Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei, e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio. Vou postar as notas e os comprovantes de todos os depósitos feitos”.


Já nesse caso mais recente, os golpistas chegaram até a enviar um áudio imitando a voz de Lexa e pedindo o dinheiro. Segundo informações, o contato com os seus familiares teria sido feito enquanto ela estava em um voo fora do país. No final dos stories, ela ainda comentou: "O povo não me deixa ter um dia de paz. Eu só quero um dia de paz, só isso". 

Veja também