Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Juliana Paiva estaria de affair com galã português, seu novo par romântico

Os dois foram juntos ao aniversário de Débora Secco na última sexta (29)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2019 - 13:56
Atores estariam se conhecendo melhor depois de viagem para o México
Atores estariam se conhecendo melhor depois de viagem para o México -

Quem achou que a atriz Juliana Paiva iria reatar o namoro com o ator Nicolas Prates, se enganou. Ao que tudo indica a atriz estaria conhecendo melhor o atual parceiro romântico da novela ‘Salve-se quem puder’, José Condessa. Vale lembrar que o seu namoro com Nicolas Prates também começou após eles contracenarem juntos na novela "O Tempo Não Para". 

Desde que os dois voltaram para o México, há menos de um mês, o ator, que é de Portugal, está frequentando constantemente o condomínio da moça, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois também estavam juntinhos no aniversário da atriz Débora Secco, na última sexta (29). Segundo informações de quem estava no local e de um vídeo que circulou no Instagram, os dois ficaram o tempo todo próximos um do outro mas não houve nenhum indício de beijo.

A atriz estaria servindo de “guia turística” para o galã e para a família do rapaz. No começo do mês de novembro, Juliana levou os familiares e o ator para conhecerem um restaurante da Barra. O caso repercutiu até na imprensa portuguesa. Uma revista de fofoca chegou a fazer suposições de um possível namoro entre os dois. Indo mais além, os jornalistas de Portugal chegaram a mencionar a namorada, não se sabe ainda se é atual ou não, do galã. “Atenção, Bárbara Branco! José Condessa viaja com atriz brasileira para o México”, dizia a manchete do site “Flash”.

Juliana Paiva ainda não se pronunciou sobre o caso e nem sobre a repercussão na imprensa portuguesa. 

Matérias Relacionadas