Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Globo demite funcionários após fim do programa ‘Como Será?’

Nos bastidores o clima é de tristeza

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2019 - 11:10
Sandra Annenberg ficará comandando apenas o Globo Repórter ao lado de Glória Maria
Sandra Annenberg ficará comandando apenas o Globo Repórter ao lado de Glória Maria -

A vinheta do fim de ano da TV Globo, já começou a ser exibida nos comerciais da programação, mas aqueles rostos felizes não condiz muito bem com os bastidores da emissora. Já faz um tempo que noticiamos aqui no jornal O SÃO GONÇALO as mudanças que a Globo está passando e as demissões, em grande número, dos seus funcionários. Dessa vez quem precisou passar no RH para acertar as contas foi a equipe do programa ‘Como Será?’. A atração que ia ao ar todos os sábados de manhã foi retirado da grade de programação.

Segundo informações de pessoas que estavam circulando ontem (2) pela emissora, muitos funcionários estavam saindo chorando do prédio, ao todo cerca de 30 funcionários foram dispensados. Com essa baixa, a jornalista e apresentadora Sandra Annenberg ficará comandando apenas o programa Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

Em um comunicado feito ao público, a emissora destacou os cinco anos de sucesso do programa. “Durante cinco anos, o 'Como Será?' contribuiu para reforçar o compromisso da Globo com a pauta social, exibindo um conteúdo de extrema qualidade e dezenas de histórias inspiradoras, contadas por excelentes profissionais”. Eles informaram que a partir deste sábado (7), serão exibidas edições com matérias inéditas e os melhores momentos que marcaram esses cinco anos de história, até a estreia da nova programação das manhãs de sábado, no horário que antecede o 'É de Casa'.

Ainda segundo os boatos que circulam, o programa ‘Se Joga’, comandado pela Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, estaria com os seus dias contatos e encerraria em janeiro de 2020. Estreado no final de setembro, a atração não está agradando nenhum pouco os telespectadores e muito menos a produção, já que sua audiência permanece abaixo do esperado.

Matérias Relacionadas