Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ivete Sangalo manda indireta durante show no Rio de Janeiro

Ainda não se sabe para quem foi o recado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2019 - 14:18
Ivete Sangalo faz momento sério durante o seu show
Ivete Sangalo faz momento sério durante o seu show -

Durante um show na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo fez a alegria dos fãs ao cantar os seus maiores sucessos. Mas o que mais chamou a atenção do público não foi a animação de sempre da rainha e sim uma indireta que ela teria mandado para uma pessoa, que ainda não foi identificada.

Ivete Sangalo disse: "Sinto muita gratidão e eu sei que vocês entendem isso. Mas eu gostaria demais que vocês também entendam a energia da minha alma, da minha energia e da minha música. Quero dizer que toda a minha caminhada é em benefício dessa alegria de estar cantando. Eu não quero jamais causar qualquer problema a outra pessoa ou fazer parte de uma corrida enlouquecida por posto.”

Ela ainda falou sobre os postos serem passageiros e do amor que sente pelos fãs. O tom em que Ivete falou foi bem sério, diferente de como ela costuma levar o clima de seus shows. “Nós sabemos que a vida é breve e esses postos caem à medida que a vida vai nos ensinando. Eu estou aqui inteira e com o coração cheio de amor por vocês".

Matérias Relacionadas