Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Fãs da MC Pocah reclamam de funk censurado no Domingão do Faustão

A palavra ‘raba’ foi trocada para ‘gata’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2019 - 13:46
MC Pocah se apresentou no programa Domingão do Faustão no último domingo (1)
MC Pocah se apresentou no programa Domingão do Faustão no último domingo (1) -

A funkeira MC Pocah participou do quadro “Ding Dong” do Domingão do Faustão e deixou algumas pessoas surpresas e irritadas pela censura que a música “Não sou o obrigada a nada” sofreu. No programa de ontem (1), a cantora trocou o refrão “Ninguém manda nessa raba” por “Ninguém manda nessa gata”.

Os internautas não perdoaram e choveu comentários sobre o acontecido. “Já falaram coisa bem pior do que raba nesse programa”, disse uma pessoa no Twitter. “A tv brasileira é icônica, a Pocah canta  no Faustão trocando "Raba" por "Gata" mas cada vez que chegava na "palavra" as dançarinas estavam de 4 balançando a raba então...tendi não”, comentou outra.

Mesmo diante dessa polêmica, Pocah se mostrou muito emocionada por poder estar no programa. Segundo ela, estar ali era um sonho sendo realizado. Em uma foto publicada em seu Instagram ela escreveu: “Quero agradecer imensamente a todos em geral que acreditaram em mim para que eu pudesse lutar e chegar até aqui. Valeu a pena esperar pra viver esse momento que eu SEMPRE sonhei!! Gratidão Deus”, disse ela.

Matérias Relacionadas