Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Luana Piovani enfrenta frio europeu e afirma que não toma banho todo dia

A apresentadora compartilhou os novos hábitos no Instagram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2019 - 12:27
Luana Piovani compartilhou um novo hábito por causa do frio europeu
Luana Piovani compartilhou um novo hábito por causa do frio europeu -

Aquela história popular de que europeu não costuma tomar muitos banhos por dia chegou até a apresentadora Luana Piovani. Morando em Portugal há quase 2 anos, Luana compartilhou um novo hábito com os seus seguidores, afirmando que com o frio castigando a região, os banhos se tornaram menos frequentes.

No storie do seu Instagram ela disse: "Nesse frio não precisa tomar banho todo dia não. Pode me chamar de suja, também não estou me importando não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas, pode me chamar de suja, de fedida, do que quiser, eu tenho espelho em casa sei bem o que eu sou. Tento tomar banho todo dia, mas às vezes, fico bem quietinha, nem suei. Aquela frase clássica".

Piovani também falou de como que é mais confortável, prático e fácil usar pijama nas ruas de Portugal. "Quem consegue ter vontade de tirar o pijama e colocar uma roupa, você não sabe como foi difícil colocar essa roupa para fazer a unha. Tem que vir de pijama, aliás, tenho feito muito isso, qualquer coisa que tenho que fazer mais rápido na rua boto uma capa", disse ela em vídeo nos stories.

Já se preparando para o Natal, Luana contou que planeja passar essa data especial ao lado do seu namorado. "Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles, porém, já que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o script: despedir do namorado emocionada, mas feliz. Afinal, a escolha é estar junto logo logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensação de estar sozinha, casada", disse.

Matérias Relacionadas