Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Duas atrizes, uma da Globo e outra da Record, estariam namorando

Elas já viajaram juntas para a Disney

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2019 - 12:02
Atrizes teriam se conhecido no carnaval deste ano e já chegaram a viajar para Disney juntas
Atrizes teriam se conhecido no carnaval deste ano e já chegaram a viajar para Disney juntas -

Duas atrizes, uma que é da Globo e outra que já foi da emissora mas que agora está na Record, estariam se relacionando “secretamente” há cerca de oito meses. Segundo informações da coluna da Fábia Oliveira, Vitória Strada, que foi protagonista da novela “Espelho da Vida”  e a atriz Marcella Rica,  que já chegou a participar do "Superstar", se conheceram depois que uma amiga da Vitória, Anna Rita Cerqueira, fez a ponte para que elas tivessem contato.

A história das duas teve início no Carnaval, enquanto ambas curtiam o clima de azaração. Deste então as duas atrizes continuaram o contato, tentando se manter discretas, mas ainda assim fizeram algumas aparições juntas. Em julho deste ano, elas foram clicadas juntinhas durante um passeio pelas ruas do bairro de Ipanema. Em agosto, o casal chegou a fazer uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos. 

Vitória estava solteira há dois anos e na época da novela “Espelho da Vida”, boatos indicavam que ela estaria tendo um affair com o ator João Vicente de Castro, com quem fez par romântico em cena. A assessoria da atriz Vitória disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Matérias Relacionadas